Sinais

Sempre há um momento da sua vida que se experimenta a expectativa do errado na matéria de sonhos. No ponto de iniciação construtivo de uma vida, haverá o tempo do projetável e do ilusório. Haverá um tempo único, preciso e limitado para exaltar seus ganhos.

Um dia chegará o exato momento das percepções construtivas “sonhisticas” em que se alavanca a gula das conquistas. Assim há a perseguição de um tempo preciso. Há momentos que você corre, mas as pernas bambeiam e fraquejam no solo, pedindo descanso, pedindo socorro, talvez. Persegue-te as vontade de consumir suas pretensões, sejam elas carnais ou ocasiões intactas de percepção humana em que somente deseja-se a invasão da felicidade.

Haverá o tempo de desconectar do medo, do nobre medo suicida, do preenchimento dele, sempre existirá.

O temor de desistir de si mesmo sempre foi nutrido, porque desistir de si mesmo é fácil é se deixar invadir pela guia da fraqueza, esses lhe morderão até onde necessitar. O consumirão como o melhor dos cardápios do fracasso.

É fácil encontrar desculpas pra si, entretanto as cuspidas que você mesmo dá no seu solo das oportunidades serão faltosas, sua boca secará de vontades, mantida na sede de beber realizações.

Desistir de não desistir de ser maior, de passar por cima dos seus medos, são tantos, eu sei, mas haverá sinais que o seu corpo necessita mudar. Porém, eu falo, grito, para não somente mudar o corpo físico, mas o corpo intelectual, pensar, agir e construir.

Haverá sinais. O tempo tatuará dito e não ditos no seu inconsciente em que exatamente chegou o momento de ser algo não somente para o mundo, mas para si mesmo.

Deixar marcas nesta grande quadrilha chamada mundo é certamente a melhor sintoma que se propagada de você, não crescer é não marcar, e não marcar é passar esquecido no mundo dos visíveis.

Empenhe-se para deixar algo com sua marca nesta imensidão, não há nada mais satisfatório que uma alma cheia de sinais projetados nos olhos de alguém, certamente provocados por você.

Imprimir

Compartilhe:

Foto de perfil de Myra Soarys

Myra Soarys

Intensa. Provocadora e sabe o quer. Adora Literatura de cordel e música boa. É pintora e desenhista. De personalidade forte. Um pouco impaciente. Expõe seus pensamentos. Os mais sadios e os mais doentios.

Pular para a barra de ferramentas