Seja silencioso como notas de 100 e não barulhentas como moedas

Alguns se prestam a ser barulhentos; a serem moedas amontoadas nos bolsos. Outros são notas de 100, no seu posicionamento silencioso calmo.

Pessoas valiosas que sabem o seu custo não fazem estrondo e silenciam para alcançar seu sucesso. Pessoas que sabem a sua grandeza não vivem na alteração de preocupar-se com o seu triunfo silencioso. Já pessoas baratas são barulhentas e inquietantes.

Entre ser uma nota de mil e ser centavos barulhentos é uma escolha que o prezado ser de sucesso deve avaliar. Pondo em mente o pensamento errado que se não escuto a manifestação do meu acúmulo de valores e conquistas, algo deve estar errado. Porém, o único erro é ser moeda acumulativa barulhenta e inquietante.

E que esse silêncio para pessoas baratas acaba alterando a sua mente, achando desconfortante essa quietação. Se isso lhe causa algum dano e desanda alguma culpa, comece a se preocupar, pois tornar-se um ser barato e barulhento a procura de um status ostensivo que necessita pôr em exibição o seu êxito.

Caso contrário, isso não lhe feriu. Você sabe conquistar seus ideais na maciota, sem fazer desordem, sem alardar seus ganhos.

Prezados, sejam esses que se aquietam externamente, cautelosamente ajeitando suas notas no bolso, sabendo acariciar os seus valores e respeitá-los no seu modo off.

Enquanto os que fazem festas com os dedos dentro dos bolsos, revirando suas moedas, acham que são os conquistadores do mundo.

Saber ser nota de 100 é para poucos; rasgá-las é fácil, mas sê-las é difícil. No entanto, não impossível. Escolher ser barato vai depender em qual quesito você deseja estar.

E você, é moeda ou nota 100?

Imprimir

Compartilhe:

Foto de perfil de Myra Soarys

Myra Soarys

Intensa. Provocadora e sabe o quer. Adora Literatura de cordel e música boa. É pintora e desenhista. De personalidade forte. Um pouco impaciente. Expõe seus pensamentos. Os mais sadios e os mais doentios.

Pular para a barra de ferramentas