Provocação

Conflitos entre os opostos é necessário para haver mudanças. Porém o seu oposto me renunciava a qualquer custo, sem valor que me preservasse a ser adequada a você.

E fez essa covardia ao meu respeito, entre permanência e saída me induzindo a não tê-lo. Resolveu me expulsar de você, fazendo provocar a si mesmo vômitos pra que eu não grudasse na sua alma. Tentei agarrar seu corpo por dentro já que seu corpo por fora era básico demais para alguém se encantar, o básico que sempre me supriu e me desgastou em ter ao meu lado, tudo ao mesmo tempo.

Esfaqueou-me a dor da sua companhia. Sua sede era minha desculpa para chegar a tua vaidade de opinião, eu chegava a tua boca, descia sua goela e me encontrava dentro de ti, me avassalava me retrocedendo a permanecer em você. Porém, você provocava para eu sair e eu me sentia um embrulho que lhe causava mal estar.

Regurgitava-me e eu me vendo por fora de você me senti em restos já mastigados e dissaborosos. Eu somente tentando permanecer em puro sabor agradável ao seu paladar percebi que, nada fui do que somente um desgosto a sua vida.

De alguma forma era precária a minha situação e minha fisionomia degradante expelida por você. Eu soube me recompor por mim, sozinha somente. Fui me retirando aos poucos do seu caminho, fui lavada por fora, e segui um rumo desvairado.

Debaixo de mil ruelas aprendi a me reconstituir, entre vários odores e aromas, eu fui despejada nos mares de um lugar qualquer, onde me afoguei, e bebi da vida pra recomeçar a viver.

Das mil sobras que restaram de mim, me lavei de você.  Voltei à margem da minha vida e pisei no chão, conscientemente me recusando a ser o que sempre fui… Infeliz.

Desse dia em diante provoquei… Provoquei o mundo a favor da minha felicidade.

Imprimir

Compartilhe:

Foto de perfil de Myra Soarys

Myra Soarys

Intensa. Provocadora e sabe o quer. Adora Literatura de cordel e música boa. É pintora e desenhista. De personalidade forte. Um pouco impaciente. Expõe seus pensamentos. Os mais sadios e os mais doentios.

Pular para a barra de ferramentas