Paralíticos opcionais

Abro aqui o caminho para desdobrar os seres humanos que não fazem suas mentes caminharem.

A invalidez não só invade os membros (superior, inferior) de um homem. Nos dias hodiernos a invalidez mental que desregula o homem a agir por comodismo é a pior forma de limitação.

São mentes que se encontram não somente com falta de pés para movimentá-los, mas sim, se encontram descalços na fragilidade de adquirir uma frieza nas raízes pensantes, a tal modo que faz adoecer os seus ideais.

Muitos se mantêm no fundo dos seus próprios erros, presos a passos paralíticos, se desconectando do movimento que liga com os demais para se fixar a uma liga pessoal, levando assim os próprios passos a tornarem-se inativos ao longo do tempo.

Pensar que o maior comodismo é o físico é estar enganando a si mesmo, pois o que delimita o físico, a mente em outros ângulos explora sua capacidade de alcançar.

Em meio a paralíticos opcionais, há uma sociedade paralítica por opção. Digamos que seus membros inferiores junto com sua mente se desviaram da sua capacidade de caminhar para um foco nítido rumo a um sucesso, para se alojar a um caminho de conveniências. Os paralíticos opcionais causam fraqueza ao meio social cuja forma de pensar gera preguiça. Mendigando assim ao mundo oportunidades fáceis, por acharem a luta árdua pelos seus ideais, perda de tempo.

Em meio a tempo de mentes que raciocinam e maquinam para mostrar serviço e qualidades próprias, os paralíticos opcionais não se debruçam a fazer dar certo. Acomodar se tornou prático e fácil, esses tentam na base do empurrãozinho, da sorte, desfrutar sucesso, entretanto, mal sabem eles que esse comodismo físico é somente a abertura do comodismo mental.

Exigir da própria mente o uso dela para alcançar seus objetivos não é para a maioria algo prazeroso. Oportunidades dadas de “mão beijada”, as “facilidades” da vida, esses são os pontos para esses que preferem não exigir de si mesmos. Tudo para alcançar com rapidez o sucesso almejado.

Talvez a falta de “pés na cabeça” faça desses uma sociedade sem movimentos mentais de progresso. Ocasionando mentes paralíticas por opcão.

Imprimir

Compartilhe:

Foto de perfil de Myra Soarys

Myra Soarys

Intensa. Provocadora e sabe o quer. Adora Literatura de cordel e música boa. É pintora e desenhista. De personalidade forte. Um pouco impaciente. Expõe seus pensamentos. Os mais sadios e os mais doentios.

Pular para a barra de ferramentas