Honestidade: uma veste elegantemente usável

A honestidade é uma roupa que não se adéqua a qualquer corpo, pois são poucos que sabem andar pelas ruas com uma vestimenta ousada, porém necessária.

Talvez vesti-la não seja para todos, talvez o incômodo de ser uma vestimenta humildemente básica, faça com que muitos pensem que a honestidade aperta os corpos fora de padrões, padrões esses  que são básicos e simplórios e de alcance a todos.

Basta pensar que não existe uma proporção para se encaixar a essa modelo. Se adequar e se sentir bem com a lealdade é o principio para poucos. Ou sabe vesti-la e mostrá-la, ou se recua a andar despidamente falsa em meio a uma multidão que não se importa em saber sua real forma de agir.

Porque tanto faz para os outros se você veste-se de verdades ou não, isso tem que se avaliado pra si como pessoa. Não é uma moda que se segui é uma peça (honestidade) que precisa está pronta todos os dias para uso.

É sair de casa e ver que o mundo (pessoas) nublado cai sob si, em forma de uma violenta tempestade, contudo mesmo assim sabe que está seguro e não se molhará e não adoecerá e não será corrompido pela desonestidade do mundo (pessoas).

A leveza dos tecidos da honestidade é um caimento perfeito para corpos que sabem transferir verdades. Não é um veste vulgar.

Talvez ousada para aqueles que a veem como um despropósito para aqueles que não sabem fazer uso dela em si. E escolhem trombar com suas próprias falhas, conduzindo-se a um caminho de mentiras consigo mesma e com quem lhe cerca.

Não há nada mais deselegante que o farrapo da hipocrisia, fazer parte das suas vestimentas. É vulgar sai em meio à multidão revelando tudo menos a sua decência. Saiba sair da sua vulgaridade e ser elegantemente verdadeira consigo e com o mundo.

Imprimir

Compartilhe:

Foto de perfil de Myra Soarys

Myra Soarys

Intensa. Provocadora e sabe o quer. Adora Literatura de cordel e música boa. É pintora e desenhista. De personalidade forte. Um pouco impaciente. Expõe seus pensamentos. Os mais sadios e os mais doentios.

Pular para a barra de ferramentas